
Apreensivamente esperando o término daquela maravilhosa apresentação, tornou uma maneira de perceber como a combinação de sons instrumentais e vocais simplesmente fora uma forma de libertação, confrontando um ambiente onde esta está cercada de pessoas que frequentemente e passam a maior parte de dia preparadas a mostrar tudo o que tem de ruim. Sentindo na apresentação a falta de algo, pois notará a dissonância, compensou esse espaço vazio inspirando maior proporção de ar e pôs-se a cantar, exercendo neste instante a figura de cantora.
Mal sabia eu a estupenda composição, calmamente pude ouvir. Surpreso, naquele instante não conhecia quem era a minha colega de classe, creio que nem mesmo ela seria capaz de conhecer-se.
Observando uma adolescente, interativa, participativa ire conhecia a verdadeira pessoa, presente em diversos momentos de alegria, aprendizado e diversão, mas pela timidez e o receio de manifestar-se tinha pavor de deixar-se conhecer.
Neste prazeroso momento percebo enfim: revelando o seu dom a nós encorajou-nos a fazer do invés de temer. Destacou que o seu talento provavelmente está no seu medo.
Crescendo, vivendo e aproveitando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário